Cont. (...)
Isabelle Rossi - Você deposita toda a sua confiança em uma pessoa que você ama e considera bastante, até essa pessoa trair sua confiança e nada mais sobrar. Você tenta reconsiderar, dar mais uma chance, mas a confiança nunca é a mesma, você tenta acreditar, sua cabeça diz “pode ser”, mas o coração sempre discorda dizendo “melhor não, ele não vai mudar.”
Acho a traição algo desnecessário, se você ama aquela pessoa e esta com ela, porque então quer outra? Você muitas vezes pode confundir seu coração achando que gosta de outra, mas se você aceitou começar a namorar é porque você sentia uma coisa maior dentro de você. Eu nunca teria coragem de trair, mas infelizmente já fui traída, três vezes e por incrível que pareça pela mesma pessoa. Engraçado, eu ter perdoado depois da primeira e mais engraçado ainda eu ter perdoado na segunda, na terceira, nem se fala. Mas isso tudo se chama amor, um sentimento que é maior que tudo, supera tudo.
Traição é um dos piores defeitos do ser humano, você perde totalmente a confiança. Cara eu fico pensando e isso não entra na minha cabeça. Se você ama a outra pessoa, por que a traiu? Quando você ama, de verdade, você não precisa/quer/pensa em outra pessoa a não ser aquela então por causa de uma “atração” você pode acabar com uma história tão linda, um sentimento tão puro.
Confiança, você só tem uma vez não mais que isso!
Acho ridículo e nunca farei. Se eu quisesse outra pessoa não namoraria, e se sentisse uma coisa maior do que sinto pelo meu namorado por outro garoto, seria madura, sentaria com ele, conversaria e terminava, aí eu iria começar uma relação com outro menino. Trair, jamais.
Quando você é traída, você perde seu chão, seu rumo, parece que você não conhece a pessoa que está com você, seu coração vai a mil e sua cabeça enlouquece. Você não sabe o que pensar, em que acreditar, o que dizer, muito menos o que fazer. Você olha pra frente vê borrões, tenta pensar em outra coisa, mas o coração esta totalmente despedaçado e dizendo que você acabou ali, sua vida não tem mais sentido. A pessoa que você mais ama, mas acreditava, dividiu sua vida, confiou, te TRAIU. Mentiu. A vontade é de sumir, se perder ir pra bem longe onde ninguém possa te encontrar onde a voz dele não chegue aos seus ouvidos e as lembranças não façam você lembrar tão constantemente. Mas aí vem uma coisa que eu nunca esqueço, que eu sempre digo pra mim mesma e pra minhas amigas, “fugir dos problemas, nunca é a solução, eles virão pior depois”, eu levantei a cabeça e enfrentei. Aprendi que rancor, raiva, vingança vão fazer mal pra mim mesma e não pra ele! Perdoei, não ficaram as mesmas coisas, mas eu amo ele de um modo que esqueci isso tudo e hoje nós estamos super bem. É a vida, isso serve de lição, é só o começo.
BOM, ESSE É O FIM DA MINHA PRIMEIRA MATÉRIA, COM UM TEMA BEEEEM DIFÍCIL, VAMOS SE DIZER ASSIM ... OBG A TODOS QUE PARTICIPARAM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário